terça-feira, outubro 23

atrás do espelho e o reflexo














“Quem sou eu?” é a nossa única questão. Aqui, portanto, proponho não que encontrem a resposta, mas que tenham a “visão”. Não há uma resposta, há um “ver“. Não se trata de uma resposta com palavras ou de um entendimento intelectual. Se trata de uma visão. Porém, uma visão que não depende dos seus olhos (e nem de nenhum outro sentido).

Até esse presente instante, você tem vivido e experienciado o mundo através dos seus sentidos. Tire tudo da sua frente e veja diretamente quem você é. Encare isso como um apontamento e vá nessa direção. Esqueça os conceitos e vá direto ao ponto.

Estou compartilhando a partir da minha própria visão, agora siga as placas e veja o que está sendo apontado. Minha alegria está em compartilhar essa realização, em ver você “vendo”.

Diga-se de passagem, estamos fadados ao sucesso, porque o que tenho pra te revelar, você já sabe intimamente, o que tenho para te dar, você já tem. Você já é você! Todo o meu trabalho está em relembrá-lo, em promover um retorno a Isso.

Vivemos dentro da nossa cultura de uma forma refletida! Nos refletimos nos outros, refletimos a nossa existência. E uma experiência refletida é secundária, não é uma experiência direta de quem somos, é indireta. E as pessoas sofrem porque vivem de acordo com o reflexo. Esta é a boa nova: o reflexo não é você. Você não é o seu reflexo! Você não é aquilo que é refletido, você é aquilo que está atrás do espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário