sexta-feira, maio 13

tutto immaginazione

















Estamos emaranhados num sonho – Tutto immaginazione! There is nothingNão tem nada. O árduo é ver que tudo o que pensamos – passado, futuro –, não existe, é pura imaginação.

Nada dará certo ou errado. Tudo será como tiver que ser. A única transcendência necessária é saber, categoricamente, quem é você. E, antes disso, para mostrar que é possível, vem a pergunta:o que você quer da vida? Já se perguntou?

Tudo aquilo que você precisa, você já tem. Tudo aquilo que você quer ser, você já é.

Se algo está lhe faltando, é pela “vista-grossa” que está fazendo. Você está olhando para algum lugar que não é o lugar onde repousa aquilo que você é. O condicionamento, a nossa programação é muito antiga, é muito profunda. E é muito fácil imaginar ou esperar de alguém aquilo que nós queremos.

Pergunte-se agora: o que você quer da vida? O que você está buscando? Se não está buscando nada  e talvez isso é o que tenha vindo a sua mente , preste atenção.

Se não está buscando nada, é porque você já chegou onde queria, então não existem perguntas. Estamos aqui simplesmente para compartilhar o silêncio da verdade daquilo que você é. Mas se você ainda quer alguma coisa, me diga: o que você quer?

Um comentário: