terça-feira, setembro 28

O passado não está aqui!
















Jogue tudo fora! Esqueça tudo o que ouviu antes.
Vamos começar tudo de novo...
Você precisa aprender a começar tudo de novo
em todos os momentos.
Nao existem respostas prontas.
Esqueça todo o blá blá blá. O passado não está aqui.

Você diz que gostaria de celebrar a vida.
A minha pergunta é simples:
quem exige que você seja mais celebrativa?
Não imagine nada! Simplesmente olhe e veja.
Participante – Eu não encontro uma resposta.

Porque não há uma resposta. Então, eu pergunto:
dá para a vida ser simplesmente do jeito que está sendo agora?

Participante – Sim

Agora, só por um instante, permita-se "imaginar” que você está
dando “ok” para o fato de ser alguém que está brigando com a vida.
O que acontece?

Participante – Aí tudo se torna uma piada. [SORRINDO]

Este é o “sim” que eu o convido a dar.
Este é o “sim”. É um simples “sim”.
Veja! O que você está precisando agora?

Participante – Absolutamente nada.

Quando digo que devemos celebrar a vida,
estou propondo que você celebre este momento.
Veja como é fantástico!
O que está acontecendo com você agora?

Participante – Celebração.

Viu como é simples?
Você queria celebrar a vida e agora está celebrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário